"Verdades Secretas" é uma ofensa e Carrasco é velhaco, diz ex-modelo e dono de agência

Marcus Panthera foi um dos primeiros e mais famosos modelos masculinos nos anos 70 e 80. Trabalhou em praticamente toda a Europa, Estados Unidos e na Ásia.

Quando deixou as passarelas e estúdios de fotografia, se tornou empresário e criou a Mega Brasil, e depois a Mega Miami e a filial de Milão. Trata-se de uma das mais famosas e mais desejadas agências por modelos de todo o mundo.

Entre outras estrelas, Panthera trabalhou com Shirley Malmann, Carol Francischini, Fabiana Saba, a global Letícia Birkheuer, Isabela Fiorentino e Valentina Zeliaeva, entre outras. Veja abaixo.

Para ele, a nova mininovela das 23h da Globo, "Verdades Secretas", é uma "ofensa a todos os profissionais sérios do mundo da moda". "A novela cria estereótipos que só prejudicam as agências e depõe contra profissionais sérios – tanto empresários como modelos", diz.


"Nós lutamos para acabar com esse estereótipo idiota, que só existe no Brasil, aliás, de que modelo masculino é sempre gay, e que as modelos são sempre prostitutas. Aí vem esse velhaco (Carrasco) nos afrontar com esses absurdos. Portal UOL

Shirley Malmann

Valentina Zeliaeva

Carol Francischini

Isabela Fiorentino

Fabiana Saba

Letícia Birkheuer




Nenhum comentário:

Postar um comentário