Militante conservadora da Dinamarca volta a chamar atenção nas redes sociais

A estudante dinamarquesa Nikita Klaestrup, de 20 anos, presidente da organização juvenil do Partido Conservador Dinamarquês em Lolland-Falster, voltou a causar frisson na internet. Nesta terça-feira pela manhã a jovem postou uma foto sensual em seu Instagram (primeira foto abaixo), e foi o suficiente para gerar uma onda de comentários.

“Eu votaria em você”, “As meninas dinamarquesas sabem como se divertir”, “Linda” e “Ai meu Deus”, foram alguns dos comentários dos seguidores da jovem. Na imagem, Nikita pede ao fotógrafo Alexander Flemming que volte a tirar fotos dela.


Não acredito que beleza é fundamental para o sucesso profissional. A beleza não é importante para conseguir o sucesso, a não ser, claro, se você quiser ser uma modelo. Acredito que se você deseja algo precisa trabalhar duro e obter as habilidades necessárias para isso”, contou a universitária ao Jornal Extra.


3 comentários:

  1. se essa Dinamarquesa Nikita não fosse linda e gata desse jeito ela não ia fazer esse sucesso todo!! e a Militancia dela é Boa demais !!Marcos Punch

    ResponderExcluir
  2. É muita hipocrisia demagógica afirmar que beleza não é fundamental para se obter sucesso profissional, fama ou qualquer outra coisa do tipo diretamente ligada à isso.
    Quem fala isso é um grande mentiroso.
    A prova disso vemos todos os dias, em todas as ramificações existentes no meio social e profissional.
    Me poupem desse blablabla, por favor.

    ResponderExcluir
  3. Bom, isso me faz pensar em um erro que eu tenho lembrado aos amigos de direita: o pessoal associa o Feminismo a uma liberalidade sexual feminina que nem mesmo existe (qualquer homem com vida sexual sabe disso) e supostamente combatendo o Feminismo, eles combatem o que sobra de heterossexualidade feminina. Talvez o conservadorismo não possa ser associado a uma sessão de fotos como essa, mas o antiesquerdismo não pode ser associado a puritanismo.
    A Nikita Klaestrup está certa em dizer que a beleza não é fundamental para o sucesso (ou devia estar certa), mas vou repetir uma coisa que eu já disse nos meus blogues: a diferença entre homem e mulher é sexual, qualidades como inteligência ou caráter, a pessoa tem ou deixa de ter como indivíduo humano.

    ResponderExcluir