Luciana Gimenez diz que não engravidou de Mick Jagger em um canil durante festa

A apresentadora Luciana Gimenez diz que não engravidou de Mick Jagger em um canil durante uma festa, conforme afirma a biografia do músico "Mick - A Vida Louca e Selvagem de Jagger", do americano Christopher Andersen.

"Você imagina o Mick Jagger com 1,75 m e 60 kg no canil, eu em cima, e os convidados todos olhando? E outra: sou uma menina superfina, jamais faria isso!", diz à "Glamour" que vai às bancas em 30/6. Luciana posou para a revista em Londres.


Ela afirma que teve uma relação de cinco anos com o vocalista dos Rolling Stones. "O Mick não é um cara a quem se pode aplicar o conceito de namoro, vive em turnê. Estivemos juntos por um ano antes de o Lucas nascer. E depois vivemos momentos de romance, carinho e afeição."

3 comentários:

  1. "Super fina".... É uma cadela ordinária, isso sim, que abriu as pernas para o roqueiro e embuchou dele só porque é famoso e idolatrado. O coitado é feio que nem um diabo, mas o dinheiro, a fama e o $u$$eco são um tesão irresistível para as mulheres.

    ResponderExcluir
  2. Lugar ideal para comer uma cachorra, tá certo ele.

    ResponderExcluir
  3. tem gente que dá a buc*** só em motel e não tem 1% da grana dela. Moral da história, não onde que importa,, é pra quem.

    ResponderExcluir