Luana Piovani se irrita com seguidores: "Vai cuidar da perereca da sua mãe"

Luana Piovani, que está no sétimo mês da gestação de gêmeos, se irritou mais uma vez com seus seguidores nas redes sociais. A atriz compartilhou um abaixo-assinado contra um festival chinês que promove tortura em cachorros e não gostou de comentários que foram contra sua opinião.

"Pode conseguir um milhão de assinaturas que isso não vai parar de acontecer por lá. Tanta coisa no Brasil precisando de abaixo-assinado e você esquentando a perereca com o outro lado do mundo. Isso é Brasil mesmo, tinha que ser", comentou um seguidor.

Luana respondeu à altura. "Seu dinossauro, vai tomar pozinho batido pra ficar enchendo esse 6 pack de músculo que é só do que você é feito! Energúmeno!! E minha perereca eu esquento e refresco como quero, vai cuidar da perereca DA SUA MÃE!!! Ogro”.

Outra seguidora também questionou os resultados da campanha. "Qual a chance de isso causar algum efeito num vilarejo da china... nem verdade deve ser". Ela recebeu uma dura resposta. "Pensando assim você não dará um passo evolutivo na sua vida, brasileira das escolhas medíocres!".

Antes disso, a atriz se envolveu em outra polêmica  no Instagram, em fevereiro (veja abaixo). A confusão começou quando a atriz publicou uma foto onde ela aparece colocando o filho, Dom, para fazer xixi na areia de uma praia de Fortaleza, no Ceará.

A atitude da artista acabou gerando revolta entre os seguidores e as críticas foram pesadas. “Acha bonito o filho fazer xixi na areia da praia? E se fosse um adulto? Fala sério! Falta de higiene e respeito com os banhistas!”, escreveu uma seguidora.

Como já era de se esperar, a atriz não deixou de responder a internauta. “Vai dar meia hora de volta pra ver se alarga o seu cu lote! Você não faz xixi no mar, não, né, dragão?”, xingou ela, sem papas na língua.



4 comentários:

  1. Essa mulher não passa de uma barraqueira estúpida, daquele tipo lamentável de pessoa que não suporta uma opinião contrária à sua sem reagir agressivamente. No entanto, algumas pessoas são mesmo imbecis. Que mal há em uma criança urinar na areia da praia? Por Deus.... Uma criança.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce e outro otario mesmo vai pra pqp... se gosta tanto de mijo porque não toma o seu

      Excluir
  2. Nem todos comentários atribuídos à Luana Piovani são realmente dela. Muitos são apenas trolagem da web.

    ResponderExcluir
  3. Barraqueira, chata, imbecil, mas eu como.

    ResponderExcluir