Xuxa participa de musical do Chacrina e faz piada com a Globo: “Amém, Senhor!”

Xuxa relembrou a carreira como apresentadora infantil na noite de quarta-feira (20) ao participar do espetáculo “Chacrinha, o Musical”, no Teatro Alfa, no bairro de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo.

A eterna Rainha dos Baixinhos usou botas longas, saia e aplique nos cabelos para a apresentação beneficente à Fundação Xuxa Meneghel, instituição que atua há 25 anos pela promoção dos direitos das crianças e adolescentes.

A loira interagiu com Stepan Nercessian, que interpreta o Velho Guerreiro na peça de teatro. O musical obteve muito sucesso durante a temporada em cartaz no Rio de Janeiro. Xuxa, inclusive, já havia feito uma participação no espetáculo.

A apresentadora também fez a plateia gargalhar ao fazer uma brincadeira com Stepan enquanto ele agradecia a participação da artista. “Muito obrigado por estar aqui”, diz. “Parabéns pela sua volta, Chacrinha. Você voltando e eu saindo”, dispara a eterna Rainha dos Baixinhos.


“E eu tenho certeza que pra onde você for, vai bater record, record [alusão à TV Record]”, retruca o veterano, ainda interpretando o Velho Guerreiro. Por fim, a loira a responde: “Amém, Senhor!” (Portal Yahoo)

Um comentário:

  1. Xuxa, Record e Stephan = lixos criados pela sociedade

    ResponderExcluir