Taylor Swift é eleita a mulher mais sexy do mundo por revista

Taylor Swift está vivendo uma ótima fase. Depois de ser premiada com oito estatuetas no "Bilboard Music Awards" - entre elas a de melhor artista e a de melhor álbum -, na noite deste domingo (17), em Las Vegas, foi eleita a mulher mais sexy do mundo de 2015 pela revista "Maxim", ao disputar com outras cem beldades.


"É muito bom e um elogio tão incrível. Este ano tem sido o favorito da minha vida até agora. Eu estou fazendo um álbum ("1989") exatamente do jeito que eu queria... Os vídeos, estou orgulhosa deles, da turnê e da maneira como isso tudo aconteceu. No meio de tudo, isso é realmente agradável. Parece uma celebração maravilhosa do meu ano favorito", declarou Taylor à publicação.


No ano passado, a escolhida pela revista foi Candice Swanepoel. O posto também já foi ocupado em anos anteriores por Miley Cyrus (2013), Bar Refaeli (2012), Rosie Huntington-Whiteley (2011) e Katy Perry (2010), entre outros grandes nomes que estamparam a capa da "Maxim" no ranking anual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário