Ronda Rousey revela ter dificuldade para arrumar parceiro no Tinder

Se por um lado a fama e o sucesso trazem coisas boas como popularidade, oportunidades e sustento financeiro a um atleta, segundo Ronda Rousey, atual campeã peso galo feminino do UFC, também existe um lado ruim nisso tudo. E a dificuldade que ela tem encontrado é no "Tinder", um dos aplicativos de relacionamento mais famosos do mundo.

Em parte de seu livro "My Fight/Your Fight", que foi lançado nesta semana e escrito pela sua irmã, Rousey declarou que não é fácil achar um "match" (par) no aplicativo. O trecho, reproduzido pela Sports Illustrated, explica a situação. 

“A fama é tanta que ela não pode ir ao Tinder. Os amigos e amigas dela tem apenas de passar alguns pretendentes e "ação", ou ao menos um potencial disto. Rousey, 28 anos, está deixada de lado em casa com o cachorro dela, única pessoa com quem ela está saindo”,  explicou.


Ronda Rousey volta ao octógono no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro, pelo UFC 190. Em sua sexta defesa de título, a americana encara a brasileira Bethe Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário