"Quem sabe não sou a nova Xuxa?", diz Thalita Zampirolli após elogios de Silvio Santos

A modelo transexual Thalita Zampirolli, 25 anos, já arrancou elogios de Silvio Santos e até do deputado Marco Feliciano, que afirmou que ela "é uma mulher linda" no programa "Superpop", que foi ao ar na segunda-feira (4). 

"Essa participação no programa do Silvio Santos marcou minha vida. Ele é um ídolo, entrou no meu camarim, me abraçou, coisa que ele nunca faz com nenhum convidado. Ele queria me ver de perto. Foi um dia inesquecível, a gente brincou muito no palco. O Feliciano também me respeitou muito, não acreditava que sou operada. Senti uma sinceridade dele", disse Thalita ao UOL.

A modelo tem sido convidada com frequência para participar de programas de TV e garante que tem novidades vindo por aí, que ainda não podem ser divulgadas. Enquanto isso, ela revela sua paixão por crianças e o sonho de apresentar um programa infantil.


"Quem sabe não sou a nova Xuxa? Eu me identifico muito com as crianças, sou apaixonada, adoro sentar, brincar de boneca, tenho muita paciência", diz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário