Nova Barbie humana tem 26 anos e nunca pôde namorar


Parece que a ucraniana Valeria Lukyanova ( primeira foto abaixo), conhecida mundialmente como  Barbie humana, foi colocada de lado por uma nova jovem tratada como a boneca mais famosa do mundo desde o nascimento. As informações são do site britânico Daily Mail.

Angelica Kenova, uma modelo de 26 anos nascida em Moscou, Rússia, ainda vive com seus pais controladores e explica que eles ditam sua maneira de viver, intensificando ao longo dos anos programas de dieta e exercícios para que ela possa manter o corpo perfeito.

"Enquanto crescia, meus pais me criaram como uma princesa: nunca me deixaram brincar do lado de fora, namorar ou ter as experiências adultas normais", diz Angelica. "Como resultado, não estou apta para a vida real. Sou como uma boneca viva."

Angelica foi vestida como uma boneca Barbie desde o nascimento e só pode sair acompanhada da mãe, Natalia. No entanto, curiosamente, a loira - que afirma ser psicóloga infantil, bailarina e modelo - posta regularmente fotos seminuas nas redes sociais, sob autorização dos pais.

Ela sustenta que sua aparência de boneca foi conquistada sem cirurgia plástica e que acumula milhares de fãs. "Nunca fiz cirurgia plástica", insiste. "Esse tipo de procedimento só é necessário quando um indivíduo tem falhas graves com seu rosto ou corpo."


2 comentários:

  1. Uma bonequinha... Linda! *.*

    ResponderExcluir
  2. E o pior de tudo, ela é bonita mas ficou horrível...

    ResponderExcluir