Felipe Andreoli causa polêmica ao zoar irmã de Neymar

O repórter Felipe Andreoli, que atualmente participa do programa Encontro com Fátima Bernardes e também do programa do Sportv “Extra Ordinários”, causou polêmica ao fazer uma brincadeira com Rafaella Santos, a irmã do craque Neymar.

No post do Facebook, o repórter escreveu: “Nome: Irmã do Neymar, Profissão: irmão do Neymar, Função: postar fotos diárias com famosos de biquíni em iates e baladas, Projeto para o futuro: não brigar com o irmão”.

A zoação fez muito sucesso na internet, mas nem todo mundo gostou. Um dos comentários no post faziam uma brincadeira parecida com o jornalista: “Nome: Felipe Andreoli, Profissão: Postar Vídeos no Facebook, Função: Falar da vida dos outros, Planos pro futuro: Babar o ovo do Galvão Bueno!!”. Outros, no entanto, o chamaram de mito e elogiaram o seu bom humor.

4 comentários:

  1. Coisa chata essa patrulha do politicamente correto, do "mi-mi-mi" do caralho! Ora, vão a puta que os pariu! Se fosse uma qualquer, era engraçado, mas porque é a irmã do Neymerda não pode..... Muito xato isso (e, sim, com "x" mesmo, "xato" como aqueles bichinhos que ficam infernizando nos pentelhos alheios)! Vão se foder, bando de idiotas mentecaptos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Falou a verdade...

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita, senão mesmo sendo irmã do Neymar não faria sucesso.

    ResponderExcluir
  4. qual foi a mentira que ele disse????

    ResponderExcluir