Após polêmica, Ivi Pizzott revela o real motivo da depilação total

Após toda polêmica envolvendo as garotas da capa da Playboy estarem realizando a ‘depilação total’, foi a vez da protagonista da história revelar o real motivo da escolha para o ensaio.

A bailarina Ivi Pizzott, que foi capa da revista  deste mês, comentou nesta segunda (11), que a depilação total não foi um ingrediente a mais pensado com exclusividade para o o ensaio. Segundo a bailarina, este é um estilo que mantém há anos por sugestão do próprio marido:

“Vai fazer dez anos que eu estou com a mesma pessoa, e ele que me ensinou a usar esta depilação. Disse que gostava, pediu para eu fazer e agora eu me depilo assim no dia a dia. E como eu recebi a confirmação de que iria posar nua quando estava viajando, nem que eu quisesse conseguiria deixar o pelo crescer”, disse a bailarina.

A tal polêmica foi criada por  Sérgio Xavier, diretor da publicação, em entrevista dada ao Joranl Extra, na semana passada.

“Coisa delas. Sou radicalmente contra, aliás. Ano passado, publicamos um verdadeiro manifesto ecológico. Sim às florestas! Sim à natureza, como ela é. Mas é um assunto íntimo. Nunca tratamos do tema”, disse o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário