Anitta abriga fã em casa e seguidores torcem por romance

Uma fã em especial ganhou lugar cativo no coração e na casa de Anitta . Juliana de Paiva, de 20 anos, nascida em Guadalupe, próximo de Honório Gurgel, onde a cantora morou, está vivendo na casa da artista.

A amizade é tão grande que Juliana ganhou vida própria no Instagram e as redes sociais da menina bombam. Até fã clube unindo os nomes da dupla já foi criado. O maior deles é @juanitta.


Juliana não economiza em fotos e palavras para elogiar a amiga famosa. São muitas que mostram as duas juntas e algumas em que a mãe da funkeira também aparece sendo chamada pela lourinha de “mãe”.

Foto postada por Juliana de Paiva: fãs sugerem que o bumbum é de Anitta.
A proximidade é tamanha que alguns fãs já levantam a hipótese de Juliana e Anitta terem algo mais que amizade. Muitos pedem no perfil da moça que elas “oficializem a união”, “que assumam logo” e incentivam: “vocês são tão lindas juntas”.


No último domingo, Juliana também acompanhou Anitta na festa de Wolf Maya, e alguns convidados acharam que eram um casal. “A Juliana voltou a circular com a Anitta no fim do ano passado. Mas ela andou vacilando antes e foi cortada da turma”, revela outra fonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário