Andressa Urach diz que aceita levar Ken Humano para igreja

Duas personalidades da mídia que fizeram absurdos em nome da vaidade, Andressa Urach e Celso Santebanes, o Ken Humano, não se conhecem pessoalmente. No entanto, um "chamado" de Deus pode colocar a dupla no mesmo caminho.

A modelo ficou sabendo do desejo do loiro de se converter à Igreja Universal com sua ajuda e se prontificou a compartilhar sua experiência com o rapaz.

"Eu não o conheço. Ele não me procurou, mas com muito prazer levaria ele, sim, para a presença de Deus, como tenho feito com todas pessoas que amo. Deus está dentro de nós, mas se ele quiser conhecer a casa de oração do meu Pai certamente o levaria", disse ao "Ego".

Novamente internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais, para as sessões de quimioterapia contra a leucemia linfoide, Celso Santebañes, o Ken Humano, disse que a primeira coisa que irá fazer quando tiver alta é buscar uma nova religião.

"Quando voltar para São Paulo. Daqui a dez dias, vou encontrar a Andressa Urach e conversar sobre a experiência de vida que passamos. Quero ir para a igreja com a Urach. Eu, ela e a Jennifer [namorada do modelo]. A Jennifer é uma das melhores amigas da Andressa e será ótimo dividirmos tudo o que passamos de difícil", disse ao "Ego".


E continuou: "Antes eu fazia tudo para ser o mais perfeito, hoje em dia vejo isso. Uma bobagem! Quero focar minha vida em Deus e na minha saúde".


Nenhum comentário:

Postar um comentário