Saí do trabalho em um restaurante direto para 'Game of Thrones', diz Emilia Clarke

Durante uma entrevista para promover a nova temporada da série "Game of Thrones", Emilia Clarke, 28, explicou ao "F5" como a série mudou sua vida.

"Eu não havia feito nada antes da primeira temporada. Saí de um trabalho em um restaurante direto para 'Game of Thrones'. Então há muita diferença da minha vida atual para aquela de anos atrás", revelou a atriz britânica.

Já com cinco temporadas nas costas, a rainha Daenerys Targaryen da bem-sucedida série da HBO, baseada em obra de G.R.R. Martin, está mais segura. "Hoje consigo digerir 'Game of Thrones' mais facilmente", disse. "Eu não tinha nenhuma expectativa quando fui escalada. Estava contente em estar empregada", conta.

Emilia também já se habituou ao longo preparo para entrar em cena. "São duas horas e meia somente para arrumar meu cabelo."


Com o quinto ano da série, a atriz finalmente encontrou "uma sensação de normalidade. Entre as temporadas eu fiz até alguns filmes e agora me sinto mais confiante e confortável", conta. Um dos filmes em questão é o aguardado "Exterminador do Futuro: Gênesis", que estrela ao lado de Arnold Schwarzenegger e que estreia no Brasil em 2 de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário