"Mortal Kombat X" traz primeiro personagem gay

Em um detalhe bem sutil da história de "Mortal Kombat X" mostra que Kung Jin é um personagem gay. Alguns jogadores muito atentos aos diálogos do modo de história perceberam que o 'kombatente' tem algo escondido em seu passado.


A conversa envolve Raiden tentando convencer Kung Jin a voltar para a academia Wu Shi. Raiden diz "Vá para a academia Wu Shi. Junte-se aos Shaolin. Como King Lao antes de você".

Kung Ji, replica falando "Eu não posso... Eles não vão... aceitar...". E o detalhe é revelado por Raiden com a frase "Eles só se importam com o que existe no seu coração. Não com quem seu coração deseja."

Após esse diálogo alguns jogadores entraram em contato pelo twitter com Dominic Ciancialo, diretor de sequências animadas de "Mortal Kombat X", que confirmou a orientação sexual do lutador. Ciancialo disse: "Eu vi que algumas pessoas sacaram a sutil exposição no flashback de Kung Jin. Estou feliz que temos fãs observadores"


2 comentários:

  1. Por isso ele é cheio de invejinha da Cassie? Ele queria ser mais "poderosa" que ela? Brincadeiras à parte, analisando pela história, o Kung Jin poderia estar se referindo ao fato dele ter se tornado ladrão e por isso a academia Wu Shi não o aceitaria.

    ResponderExcluir
  2. Pra quem será que ele dá? Meu palpite é o Montaro...

    ResponderExcluir