"Me amo sozinha entre quatro paredes", diz Mendigata

Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico na Band , diz que está solteira há dois anos "por opção". E parece que candidatos não faltam. Para ter uma ideia do assédio à modelo, em março, quando seu número de celular vazou, ela recebeu entre ligações e notificações no WhatsApp cerca de 5.000 pessoas tentando algum tipo de contato.

Em entrevista ao Portal Terra, a modelo revelou que está há mais de um mês sem beijar e fazer sexo. Para suprir a carência, ela disse, entre risadinhas, que “se ama sozinha entre quatro paredes”. Mas avisa que não curte "ficar por ficar".

Integrante do humorístico Pânico há cerca de um ano, Fernanda Lacerda se tornou uma mendiga na TV quase por acaso. Quando ainda era figurante da atração, cogitou desistir de tudo e "viver de yoga em Sydney", de tanto "se matar de trabalhar para ganhar uma b.... de salário".

Mas, após colocar os dreads no cabelo , veio o convite da produção do programa. Depois disso, já foi capa da revista Playboy duas vezes, só no ano de 2014.


A modelo também já recebeu flores, declarações e propostas indecentes de mulheres, às quais responde sem preconceito: "eu gosto de homens, mas, se um dia me apaixonasse por uma (mulher), por que não?!".

3 comentários:

  1. Hoje vou homenageá-la durante o banho sua gostosa.

    ResponderExcluir
  2. Traduzindo: maior "siririqueira" da paróquia !1

    ResponderExcluir
  3. Traduzindo: maior "siririqueira" da paróquia !

    ResponderExcluir