Ex-balarinas voltam ao "Domingão do Faustão"

Uma das estrelas da nova edição do "Saltibum", no "Caldeirão do Hulk", a dançarina Carol Nakamura retorna ao "Domingão do Faustão", onde ficou por onze anos, ao lado de Mirella Santos e Carla Prata.

As quatro ex-bailarinas do palco do dominical retornam à atração com a missão de escolher novas integrantes para o Balé do Faustão através de um concurso que terá as inscrições abertas em breve.

Carol Nakamura entrou para o time do Domingão em 2004 e chegou a ser assistente de palco de Fausto Silva. Entretanto, no ano passado, Nakamura foi dispensada da atração depois da grande exposição de sua vida pessoal e da mudança do "Domingão do Faustão" do Rio de Janeiro para São Paulo, que aconteceu em novembro passado.


Na época da demissão, fontes falaram que as confusões envolvendo o noivado com o ator Sidney Sampaio teriam arranhado a imagem da dançarina na Globo. No fim de julho, Nakamura se envolveu em uma briga durante uma viagem para o Chile, quando ainda estava com o ator. Fausto Silva chegou a anunciar o término do relacionamento no palco do programa.

2 comentários:

  1. gostei dessa idéia de trazer as quatro dançarinas mais gostosa e famosas pra realizar esse concurso! a Mirela é esposa do Ceará (ex-pânico!) e é bem conhecida da midia desde o tempo que era mulher do Latino!a Carla se deu bem rainha de bateria nos carnavais é muito linda e gostosa!(com aqueles olhos dela ela podia ser a Mulher-Maravilha nos cinemas!) e a Nakamura é é foi a melhor mais gata e gostosa dançarina do Fausto!sou apaixonado por Nakamura e queria ver ela de perto pelo menos!sucesso pra essas beldades!e muita felicidade e suceso pra esse Blog também!!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
  2. Só mesmo com um time de tesudas como esse para se conseguir aturar aquele gordo chato, imbecil e inconveniente do Fausto Silva!!!!

    ResponderExcluir