"Estava viciada em diversas drogas, diz Andressa Urach no Programa do Gugu

Andressa Urach foi a convidada do "Programa do Gugu" na noite desta quinta-feira. A modelo, recém convertida à Igreja Universal, apareceu usando roupas comportadas e falou sobre o passado, contando que era viciada em diversas drogas, incluindo cocaína.

"Há seis anos eu estava no mundo, depois que meu casamento acabou e eu tive aquela decepção, o álcool e as drogas vieram para a minha vida. Era uma pessoa que estava viciada em drogas, desde cigarro a cocaína. O pó estava fazendo parte da minha rotina, não tinha mais animo, nem estímulo", disse. 

A loira chegou a dizer que já trabalhou sob o efeito de entorpecentes. "Eu já tinha cara de louca, de drogada, ninguém percebia. As pessoas não percebiam o fundo do poço que eu estava".


Andressa reafirmou a história de que havia feito pacto com uma entidade para alcançar a fama e disse também que fazia trabalhos para fazer mal às pessoas que entravam em seu caminho. "Eu passava por cima de qualquer pessoa se tivesse que chegar lá na frente. Eu destruía as pessoas, vivia fazendo mal através de macumba".

2 comentários:

  1. Se não tivesse dado essa zica com ela, com certeza estaria com as mesmas atitudes de sempre. Agora vai inventar vários vícios...

    ResponderExcluir
  2. a universal aceita todo tipo de gente...desde de q tenha algum tipo de lucro.

    ResponderExcluir