Comportada, Nicole Bahls diz que mudou para ser respeitada

Esqueça a moça que ganhou fama rebolando de fio-dental. Ou a gostosona polêmica que falava o que viesse à cabeça. Nicole Bahls continua toda boa, mas mudou.  Aos 29 anos, encanada com a chegada dos 30, ela agora se esforça para realizar um sonho: ser uma apresentadora de verdade.

Uniu-se a Marlene Mattos para comandar o “Corpo em forma” no E+, está namorando há dois meses o empresário Alessandro Bassani, tirou do armário os vestidos curtíssimos, parou de ir à praia para não ser fotografada e não nega que o instinto maternal está batendo à porta.

O sotaque meio caipira vai ser mantido, a espontaneidade que gera alguns micos também. Mas, hoje em dia, ela diz que tem mais a dizer: “Não acho chique falar da minha vida ínntima mais. Antes, nem tinha o que dizer. Não me arrependo. Mas evoluí”.

“Estou me sentindo mais respeitada. Já tive uma exposição enorme, já passei por isso também por conta do trabalho. No “Pânico” era uma exigência usar roupa curta. Comecei de biquíni e depois de vestido curto, que é apenas um biquíni mais comprido. Lá não podia usar um vestido mais comprido até o joelho. Era aquela coisa “vamos provocar esses adolescentes, vamos causar, você é uma sex symbol” diz ela. (Joranal Extra) 

2 comentários:

  1. Agora, chegando aos 30 resolveu virar santa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estas mulheres me divertem.

    ResponderExcluir
  2. ResPeitosa... digo... ResPeituda.

    ResponderExcluir