Boate evangélica em BH tem pregação no lugar de pegação

Paredes pretas, jogo de luz, som alto e grande concentração de jovens. É comum desavisados confundirem o local. Localizada em uma agitada região de Belo Horizonte, e recheada de casas noturnas, a Lagoinha Savassi é uma igreja evangélica fora dos padrões tradicionais.

A Igreja Batista da Lagoinha, com 63 templos em Belo Horizonte (67 mil membros) e um em Niterói (no Rio, com 5.000 membros), criou uma boate-templo na Savassi, área nobre da capital mineira e local da maior concentração de boates, bares, restaurantes e hotéis da cidade.

O Savassi Club ou Igreja Batista Lagoinha Savassi, inaugurado no início deste ano, tem todas as características de uma boate. Música alta ao vivo tocada por bandas de diferentes "tribos", intenso jogo de luzes coloridas, iluminação neon, paredes pretas, camarote e salas de estar.


Somente dois aspectos diferenciam o local de outras casas noturnas: não há pegação", ela é substituída pela pregação, e os drinques não têm álcool. “Estamos fazendo um trabalho específico de evangelização desses jovens. Aceitamos todas as 'tribos'. Roqueiro, playboy, metaleiro, hipster, skatista, gay. Sem preconceitos, queremos receber todos os jovens", explica o pastor Victor Câmpara. (Portal UOL)


3 comentários:

  1. barato mais coisado!!!

    ResponderExcluir
  2. Que gente tosca, vergonha alheia

    ResponderExcluir
  3. Rodeado de ppk e não poder comer??tô fora

    ResponderExcluir