Nova sister vira sensação em festa do BBB e é interrogada

Apresentada por Pedro Bial como nova participante do Big Brother Brasil 15, Andressa foi a atração da festa realizada na noite dessa sexta-feira (13) no confinamento. A loira, que vai se revezar com a irmã gêmea (Amanda) na casa, dançou de forma sensual e procurou se aproximar de todos os integrantes do programa. Eles, claro, também fizeram interrogatórios.


Durante a festa, ela teve a perfomance elogiada por Cézar na pista de dança: "parabéns. Misericórdia. Dança muito bem. Está aprovadíssima". Namorado de Talita no reality, Rafael entrou no clima da funkeira Anitta, que cantou com Naldo à noite, e ficou ba-bando no rebolado da nova sister. Até Amanda brincou com a loira: "tá me paquerando, quer me pegar".

Na manhã deste sábado (14), os questionamentos não pararam. Desta vez, Amanda (gêmea de Andressa) foi quem enfrentou uma série de perguntas sobre sua vida e também a respeito da repercussão do reality show. "Não precisa responder. Só sim ou não. Antes de você entrar, você torcia para alguém daqui? Você se identificou com alguém?", questionou Fernando.


Um comentário: