"Nicole Bahls é um diamante a ser lapidado", diz Marlene Mattos sobre nova pupila

O que Nicole Bahls, Zilu e Romário têm em comum além da fama? Agora, todos são pupilos de Marlene Mattos (foto no final). “Minha matéria prima é gente. Estas pessoas têm apelo popular, história”, justifica ela, que avisa: sua forma de encarar o ofício não mudou: “Não sou boazinha. Não tenho vocação”.

Marlene, que acaba de assumir a direção de um canal a cabo, fala sobre seus novos protegidos e aposta em histórias de “gente como a gente” para conduzi-los e transformá-los em estrelas. “Nicole Bahls é um diamante a ser lapidado”, elogia a diretora, que aponta a espontaneidade da ex-panicat como um de seus trunfos. Saiba os planos de Marlene Mattos para a sua nova turma:



“Sabe o que me chamou a atenção na Nicole? A espontaneidade. Ela estava dando entrevista e soltou um palavrão na TV. Mesmo corrigida pelo apresentador, ela tornou a falar. E pensei: ‘essa menina tem estrela’. Mandei um recado para me ligar. E já falei o que é necessário para que Nicole chegue lá. Ela é um diamante a ser lapidado”.

A ex-panicat vai apresentar um programa sobre corpo. “As pessoas estão se esquecendo da utilidade real do corpo e pirando nessa coisa da perfeição”, diz Marlene. (Jornal Extra)



2 comentários:

  1. Diamante? Ela é uma tapada gostosa, só isso.

    ResponderExcluir
  2. Mais tosqueira...

    ResponderExcluir