Ex-BBBs que a Globo não quis

Assim que deixam o BBB, muitos participantes, em especial, as mulheres, apostam numa carreira televisiva e dizem que querem se dedicar a isso. Mas são poucos os que conseguem um espacinho.

Em especial, na Globo, canal onde o reality é transmitido. Dos mais de 200 ex-participantes, quatro conseguiram uma vaguinha na emissora. Grazi Massafera é sempre o primeiro nome lembrado.

Juliana Alves também se destacou na carreira televisiva e poucos se lembram de sua participação no BBB3. Maria, do BBB11, teve seu período no “Casseta & Planeta”. Já Fernanda Keulla, da 13ª edição, ganhou um programa de culinária na Globo Minas. Outros ex-confinados só conseguiram um espaço em outras emissoras.

Sabrina Sato foi por um longo período da Band, mas hoje está na Record.

Íris Stefanelli é há muito tempo estrela da RedeTV!.

Fani Pacheco também trabalha como repórter na RedeTV!.

Cacau Colucci, do BBB10, foi outra abraçada pela RedeTV!.

Francine Piaia, do BBB9 e uma das queridinhas de Pedro Bial, é assistente do ‘Agora é Tarde’, da Band, com Rafinha Bastos.


Jaque Khury já trabalhou bastante na TV, mas nunca na Globo. Ela já fez o ‘Legendários’, na Record, o ‘Pânico’, na RedeTV!, mas agora preferiu adotar um blog com dicas de saúde, maternidade e bem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário