Disputa entre ex e atual de Carlos Alberto de Nóbrega acaba em demissão no SBT

Jacqueline Meirelles, ex-namorada do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, revelou que foi demitida do programa "A Praça é Nossa", do SBT. "Infelizmente não faço mais parte do elenco de 'A Praça é Nossa', Não foi por vontade própria, mas acabou acontecendo. Quero agradecer todos vocês e continuem curtindo o programa, está cada dia melhor", falou ela, em vídeo publicado em sua página no Instagram.


Quem circula pelos bastidores do humorístico sabe: Jacqueline ocupou o lugar de Andréa Nóbrega (foto acima), mulher do apresentador, no programa.

Após um rompimento temporário do casal, Andréa saiu do elenco da "Praça", onde interpretava a Nova Rica. Nessa época, quando Carlos estava solteiro, Jacqueline ganhou um quadro no humorístico e começou a namorar com o patrão.

Mesmo após restabelecer o casamento com Andréa, Carlos Alberto garantiu que Jacqueline não deixaria o programa, mas a afirmação ficou no passado, já que ela deixa bem claro em seu desabafo que a decisão não partiu dela.


Fato que ajudou as coisas a chegarem a esse ponto é que Andréa e Jacqueline não se bicam. Além disso, há menos de um mês, Andréa retomou seu posto ao lado do marido no banco com sua personagem.


8 comentários:

  1. Carlos Alberto é gente boa, mas, se não fosse o dono do programa, vcs acham que essas gatonas estariam "saindo na porrada" por causa dele???
    > É ruim, héin!!!

    ResponderExcluir
  2. este homem só pode ter merda na cabeça, esta Jaqueline é muito mais bonita e com certeza menos chata do que esta aloprada da ex esposa

    ResponderExcluir
  3. se ele não fosse rico vc quer dizer né

    ResponderExcluir
  4. Esse cara sempre foi um mau caráter. Largou a 1a. esposa - um pouco envelhecida, por sinal ele mais - e assumiu a Andréa. Quando esta deu-lhe um pé nos fundilhos, imediatamente assumiu a Jacqueline. Agora, que reatou com a Andréa, chutou a Jacqueline. É fdp ou não ?

    ResponderExcluir
  5. Se fosse um aposentado pelo INSS, não conseguiria nem a moça da faxina do SBT...

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente? Nunca achei elas atrizes de verdade. Suas interpretações eram horríveis, mas, ele era o dono da bola

    ResponderExcluir
  7. Ufa! Ainda bem! Situação resolvida! Agora o dólar vai parar de subir, a economia vai sair da crise e o Brasil voltará a registrar indices de crescimento, diminuindo o desemprego e a crise em geral no país...não péra!

    ResponderExcluir