Carol Castro diz sentir vergonha em fazer ensaio de lingerie

Carol Castro fez  31 anos  hoje (10)  com fôlego de new face, só para usar uma expressão do mundo da moda.

A atriz, que costuma mostrar suas produções no Instagram, assumiu de vez sua porção modelo na temporada de inverno 2015 e está em três campanhas: Mercatto, Bárbara Krás e 2Rios Lingerie.

Sem contar as presenças vips em lançamentos de coleções — muitas vezes, acompanhada do marido, o modelo, e agora ator, Raphael Sander. Ela está íntima do métier.

“Sou fashionista. Tenho muitas bolsas, sapatos e óculos, além de peças clássicas e outras com uma pegada rocker”, define a atriz, dona de um closet definido como “eclético”.



Ela também acrescenta  que andou desfilando por aí com os cabelos mais longos e óculos. “Adoro mudar o visual. Alonguei os fios por conta de meu personagem em Malhação. Esse, aliás, é o lado bacana da minha profissão: tenho liberdade para me transformar”. (Ela)


Nenhum comentário:

Postar um comentário