Campeã mundial de fisiculturismo já teve problemas de peso e chegou a pesar 115kg

O passado da atual campeã mundial de fisiculturismo, Jenny Clark, é completamente diferente da vida que ela leva hoje. Com o corpo bem musculoso, a britânica já teve problemas com peso. Há dois anos, ela pesava 115kg, 47kg a mais do que seus atuais 68kg.


“'Eu comi por três durante toda a minha gravidez e ganhei muito peso com isso”, disse Jenny ao “Daily Mail”. Ela é mãe de Mason, hoje com 4 anos. Foi só em 2012 que a atleta começou a transformação.

“Eu realmente lutei para perder peso. Há cerca de três anos, eu estava muito infeliz. Através de exercícios e dieta, eu consegui emagrecer um pouco. Eu estava fazendo aula de ginástica e era a única a me destacar. Minha instrutora passou a me acompanhar mais de perto e disse que eu realmente tinha um corpo simétrico e que deveria ser fisiculturista”, lembra ela, que hoje ostenta apenas 9% de gordura corporal.


A tatuadora, então, foi encorajada pelo marido Dominic, que foi fisiculturista. “Na minha primeira competição eu fiquei em último na minha categoria e fiquei realmente mortificada. Mas eu me inscrevi em outra competição duas semanas depois e fiquei em quarto lugar de cinco. Eu nunca imaginei que agora seria campeã do mundo”, diz ela que pretende competir no Miss Universo de fisiculturismo, na Itália, daqui a alguns meses.




Um comentário: