Aos 46 anos, Gillian procura um amor, seja homem ou mulher

A atriz Gillian Anderson, de 46 anos, conhecida pela série "The Fall" e por sua atuação em "Arquivo X", disse ao The Telegraph nesta semana que está à procura de um amor, não importa se homem ou mulher. Ela já foi casada duas vezes e tem três filhos.

Recentemente, a atriz mencionou a uma revista americana que já teve vários relacionamentos com mulheres em sua juventude. O comentário logo causou repercussão nas redes sociais e até alguns tweets de pessoas conservadoras, que recorreram à Bíblia. "Quase retuitei, mas alguém me disse que não valia a pena", diz a atriz.


Questionada se consideraria um relacionamento com uma mulher neste momento de sua vida, Gillian Anderson afirma que sim. "Eu já fiz isso antes e não estou fechada a essa ideia. Para mim, um relacionamento tem a ver com amar outro ser humano, o gênero é irrelevante".

Um comentário:

  1. linda como sempre ...aliás acho-a mais linda agora com 46 anos...

    ResponderExcluir