Rafinha Bastos causa nova polêmica com piada sobre Xuxa e Sasha no Facebook


Rafinha Bastos dividiu opiniões ao fazer uma piada sobre Xuxa e a filha dela, Sasha, de 16 anos. Num post publicado em seu Facebook, o humorista brincou com a beleza das duas e escreveu o que parece ser uma referência à polêmica criada por ele com a cantora Wanessa, em 2011, quando ele disse na TV que “comeria ela e o bebê”. Na época ela estava grávida.


“Na foto: Xuxa e a filha Sasha. Bateu vontade de ser processado de novo”, postou o ex-integrante do "CQC" na legenda das imagens em que mãe e filha aparecem num baile de gala em Miami, realizado no último domingo.

Para quem não lembra, Wanessa ganhou um processo contra Rafinha após a piada que ele fez sobre ela e o filho. Na época, o humorista foi condenado a pagar para ela trinta salários mínimos.

O post dividiu a opinião dos internautas.

“As suas piadas são ridículas. Se fosse com uma filha tua tenho certeza que não iria gostar nada, nada. Amigo, aproveita que VC ainda tem pessoas que curte VC, então trabalhe de uma maneira legal, sem machucar as pessoas, isso será muito mais saudável pra ti”, criticou um.

“Podem falar o que for do Rafinha, mas que o bicho é corajoso, isso ele é kkkkkkkkkkk olha 'azidéia'!!!!”, comentou outro.


“Por que que tem tanta gente reclamando??Se não gostou simplesmente ingnore,esse é o humor do Rafinha, piada é piada e se não gostarem é só ignorar...já que comentários ruins não vão abalar o Rafinha, se é o que vcs querem...eu pessoalmente acho o Rafinha um dos melhores humoristas brasileiros de hj kkkkk ele é fodaaa kkk”, defendeu outro. (Jornal Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário