Público bombardeia a troca de Chris Flores por Ana Hickmann no “Hoje em Dia”

Bombardeada por telespectadores que não aceitaram a troca de Chris Flores por Ana Hickmann à frente do “Hoje em Dia”, a marca de arroz Prato Fino, anunciante no programa da Record, teve de se justificar publicamente.

Em comunicado publicado no Facebook, a Pirahy Alimentos, distribuidora do arroz, reagiu à ameaça de boicote de consumidores e esclareceu que não teve "qualquer influência sobre" a decisão da Record de afastar os apresentadores do Hoje em Dia às vésperas do Natal.

Sem saber dos planos da emissora de afastar Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli, a Pirahy contratou um pacote de ações de merchandising no “Hoje em Dia”. Também contratou Chris Flores para ser sua garota propaganda. A troca dos apresentadores por Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves deixou a empresa em situação complicada. Parte do público rejeitou a mudança.

A Pirahy ainda tentou manter Chris Flores à frente de seus merchandisings no “Hoje em Dia”, mas a Record a forçou a aceitar Ana Hickmann, uma vez que o contrato não vinculava as ações a essa ou aquela apresentadora. Centenas de telespectadores reclamaram no site da empresa e nos perfis da Pirahy nas redes sociais. Muitos afirmam que Ana Hickmann não tem cara de quem come arroz e ameaçam não comprar mais o Prato Fino nos supermercados.


No Ibope, a Record também está tendo problemas com os novos apresentadores. A audiência caiu para a casa dos 3 pontos na Grande São Paulo. O “Hoje em Dia”, que já fora líder, agora é terceiro lugar, cada vez mais distante dos desenhos do SBT. (Portal UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário