Nicole Bahls é demitida do "Pânico" e comete gafe durante o "Domingo Show"

O alto comando do "Pânico" na Bandeirantes enviou semana passada uma notificação à modelo Nicole Bahls informando oficialmente que o seu contrato não seria renovado e que ela estava fora dos planos para a nova temporada. Segundo a equipe, houve ainda um esforço do estafe dela para reverter a demissão, mas a decisão foi mantida. Entende-se que o seu ciclo acabou.


Na tarde deste domingo, inclusive, Nicole Bahls foi convidada do programa "Domingo Show", da Record, e chegou até a pedir emprego no ar para Geraldo Luis, que desconversou sobre o assunto. No entanto, a modelo disse que a opção de sair do programa foi sua. 

A ex-Panicat também falou sobre outros famosos durante conversa com Geraldo Luís, principalmente sobre seus romances antigos. Ao ser questionada sobre o suposto affair com Emerson Sheik, a morena evitou comentar e disse que não "estava lembrada" se já havia visitado a cobertura do jogador de futebol no Rio de Janeiro.

O apresentador insistiu e disse que a resposta talvez pudesse mudar, caso ele tivesse uma 'máquina da verdade'. Nicole não hesitou e respondeu rápido que, caso o equipamento estivesse disponível, ela estaria "fud***".


Além disso, ela também evitou conflitos ao falar sobre Viviane Araújo, um de seus desafetos, e o romance com Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari. Aliás, Bahls se confundiu e disse que a atriz da Globo já foi 'Salete' no passado. Corrigida pela plateia, explicou que era 'Chacrete'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário