Mariana Ruy Barbosa é detonada no Instagram por imagem photoshopada

Marina Ruy Barbosa publicou um registro polêmico em seu perfil do Instagram na tarde desta quinta-feira (12), dividindo a opinião de seus seguidores com o aparente excesso do uso de "photoshop" na imagem postada (fotos abaixo).

Não precisou muito tempo para a ruivinha se retratar e explicar o motivo de estar com a cintura extremamente fina no clique feito para edição de fevereiro da revista "Boa Forma".

Dona de belas curvas, a atriz que está dando vida à 'Isis' em "Império" recebeu um bombardeiro de críticas na rede social. "Você é muito mais linda sem photoshop, gata!", escreveu uma fã.

"Você é linda, não precisa disso tudo", completou outra internauta. Outros admiradores da beldade foram logo defendendo a moça, não economizando elogios como: "Linda", "Maravilhosa" e "Perfeita".

Na legenda da postagem, Marina revelou o motivo do corpo sequinho: "Na capa da revista Boa Forma de fevereiro. PS: Sobre a cintura, o casaco em cima deu a impressão que está menor por causa do fundo que também é branco, mas é só ilusão de ótica gente!", explicou ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário