Jovem russa fica conhecida como Barbie de Músculos

Ela tem cara de boneca de porcelana. Mas, vista por trás, se parece mais com O Incrível Hulk. Com uma mistura incomum de traços finos e força muscular, a russa Julia Vins atraiu a atenção dos usuários do Instragram, onde já conquistou mais de 23 mil seguidores.


A adolescente já detém três recordes mundiais de levantamento de peso, mas diz que não há limites para o quão musculosa gostaria de se tornar.

“As pessoas me conhecem como “Barbie de músculos”. Eu gosto dessa comparação. É bom. Eu tenho olhos grandes e uso maquiagem, mas, ao mesmo tempo, sou forte”, disse ela ao jornal britânico Daily Mail.,

Julia afirma que pode levantar 180 quilos durante os treinos e que sua aparência divide a opinião dos homens. “Todo mundo tem uma opinião sobre mim. Ou respeitam meu trabalho ou me repreendem por ser uma garota musculosa. Mas, para ser honesta, eu noto que caras que são críticos com minha capacidade atlética são apenas invejosos”.

Julia Vins tem 1,65 metro de altura, 65 quilos, 40,5 centímetros de bíceps, 98 centímetros de busto, 66 centímetros de cintura, 102 centímetros de quadril e 67 centímetros de coxa.




Um comentário: