Fran e Diego, do BBB 14, posam em ensaio inspirado em filme

Franciele Almeida e Diego Grossi não são lá muito fãs de sadomasoquismo. Mas toparam encarar o desafio de protagonizar no Paparazzo um ensaio inspirado em "50 tons de cinza", filme que estreia nesta quinta-feira, 12, no Brasil


"Não sei se aceitaria ser amarrado, açoitado, só para dar prazer ao outro", avalia Diego. Já para a ex-BBB, namorada do moreno há um ano, desde que se conheceram no "BBB 14", a história pode ser outra: "Se for para agradar meu parceiro, acho que vale tudo".


Fran, segundo Diego, é mesmo bem saidinha. Ela, no entanto, reclama, que ele não é dado a detalhes. "Às vezes levo umas lingeries mais ousadas quando a gente viaja ou vai para algum evento fora do Rio, e ele nem quer saber", choraminga. O brother dá sua versão: "Acho interessante, mas quer saber? Pelada é sempre melhor".


Os dois moram juntos desde que saíram da casa do "BBB". Desafiaram a corrente que dizia que jamais dariam certo tamanhas eram as discussões que tinham no reality. "A gente discute até hoje assim. A Fran é cabeça dura. Eu sou grosso. Mas na cama a gente se completa", justifica Diego, sob o olhar terno de sua amada amante: "Eu continuo querendo toda hora. Está ainda melhor no nosso sexo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário