Aos 35 anos, a rainha de bateria Ellen Roche arrebenta em ensaio da Rosas de Ouro

Na lista das rainhas de bateria do Carnaval, a atriz Ellen Rocche se prepara para entrar com tudo à frente da ala dos ritmistas da escola de samba Rosas de Ouro, de São Paulo, pela qual foi coroada no posto de rainha no início do mês.


Em entrevista ao jornal "Extra" desta quarta-feira (11), a beldade, dona de curvas exuberantes, conta como faz para manter a boa forma antes de sambar na Avenida, mas reforçou que não se submete a loucuras para manter a boa forma.

"Gosto de estar presente em tudo. A minha preparação para o Carnaval é com alimentação regrada, musculação e corrida para enfrentar mais de uma hora de esquenta e uma hora e meia sambando", revelou a bela, que esbanjou a silhueta e atraiu olhares no ensaio da escola de samba paulista.


"Depois dos 35, o metabolismo muda. A gente percebe uma dificuldade grande para emagrecer, os exercícios não dão resultado tão rápido... Fico mais tranquila porque o meu foco não é o corpo. Não penso em estar definida, rasgada ou magra demais. Sei que meu tipo físico é outro. Não posso negar as origens do bundão", brincou a beldade.


Um comentário:

  1. Quando eu li que ela ia falar sobre a origem do bundão, eu achei que ela ia falar que tinha sido em uma novela da Globo interpretando um cigano...

    Ricardo Macchi, é uma brincadeira, beleza? Não resisti... kkkkk

    ResponderExcluir