Acha a Ronda Rousey muito gata? Veja este duelo de estreantes que o UFC marcou

O UFC anunciou um duelo de garotas para o UFC que será realizado na Polônia, no dia 11 de abril. A luta é entre as estreantes Alexandra Albu, da Rússia, e a polonesa Izabela Badurek, num card que terá Mirko Cro Cop em revanche contra Gabriel Napão na luta principal.


A entrada das garotas aumenta a lista de musas da organização que vai de Ronda Rousey (acima) e Miesha Tate (abaixo)às mais novas estrelas da categoria palha Paige VanZant e Felice Herrig (segunda imagem abaixo) – que, por sinal, também se enfrentam em abril.

Mas, além do quesito beleza, as pesos palha Albu e Badurek tem outros atrativos. A russa de 24 anos já deveria ter estreado em 2014, mas uma lesão a tirou de ação por um longo período. E parece que ela entra no plantel do Ultimate para atrair o público russo – país do lendário Fedor Emelianenko – já que é pouco experiente.

Antes de lutar MMA, Albu foi modelo e fisiculturista. Como lutadora de caratê, foi campeã russa e medalhista de bronze no Europeu, pela International Japan Karate-Do Association. Ela também praticou judô e depois passou às artes marciais mistas.


O cartel, segundo o UFC, é de cinco vitórias, invicta, mas o site Sherdog indica só um combate, com triunfo por nocaute.

Alexandra Albu



Izabela Badurek






Nenhum comentário:

Postar um comentário