Primeira reclamação do BBB 2015: "só tem gente feia"

"Nesse BBB só tem gente feia.” Assim que a lista dos novos participantes do reality show saiu, esses foram os primeiros comentários postados na Internet. “Nossa, vai ser dureza ver tanta gente FEIA.”


Depois de várias edições do programa com gostosas e fortões, a direção resolveu mostrar gente normal, mas que renda uma boa história. O novo elenco é composto por algumas pessoas mais velhas que a média 20 e poucos anos e com profissões comuns, como advogada, professora, motoboy. Há vários negros na casa e uma mulher de 50 anos.

As últimas audiências do BBB foram péssimas. E a decisão da emissora parece acertada e uma tentativa de não deixar o show morrer, na UTI ele já está. Mas como lidar com tanta gente feia? A pergunta é feita pela internet a fora por pessoas que acompanham o programa e também por ex-participantes. 

“Nada de novidade, mas agora só gente feia”, Diego Grassi, ex BBB.


“Quantos BBBs estranhos ao mesmo tempo. Isso é ser normal?”. Fran, ex BBB. (Portal Yahoo)


3 comentários:

  1. TUDO BEM QUE SÓ TEM GENTE FEIA....quem assiste esta merda não TEM CÉREBRO....faz falta nenhuma..de um lado como para outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que tem a ver assistir Big Brother com não ter cérebro? Entretenimento, é entretenimento. Ridículo é querer parecer intelectual por não assistir BBB. Eu, particularmente, não assisto, mas não acho que quem assista seja desprovido de intelecto. Se o senhor acha o BBB um programa tão ínfimo assim, por que cá está lendo uma notícia sobre? Coisa de gente inteligente é passar o dia todo vendo futilidade na internet e deixando comentário e tudo quanto há blog, né? Ahh, meu senhor, vá à m*rda.

      Excluir
  2. Ta uma putaria Fernando e Amanda! Sé um dos 2 ganharem nunca mais vejo essa merda.

    ResponderExcluir