"Perdemos a saúde para ter dinheiro", diz Andressa Urach

Depois de ter um fim de ano difícil, com graves problemas de saúde, Andressa Urach postou nas redes sociais uma reflexão para seus seguidores. Na foto postada pela modelo, lia-se a frase “Quando a última coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que ele era a única coisa que você precisava ter”.


Andressa também escreveu um grande texto na legenda fazendo um balanço sobre o que passou em 2014: "Sabe qual é a ironia da vida? Pensamos sempre ao contrário, temos pressa de crescer e depois suspiramos pela infância perdida. Perdemos a saúde para ter dinheiro e logo em seguida perdemos o dinheiro para termos saúde…"

E continua: "Pensamos tão ansiosamente no futuro que esquecemos o presente, assim nem vivemos o presente nem o futuro e esquecemos muitas vezes da família e amigos. Vivemos como se nunca fôssemos morrer e morremos como se nunca tivéssemos vivido. A Vida é feita basicamente de contrários. A palavra Vida tem apenas Um “V”, o resto é só “ida”… Desfrute do Senhor, de sua Palavra e de todos os que você ama!! Então Um Brinde e Que Venha 2015. Não poderia passar ano novo melhor!!! Na presença de Deus com minha família agradecendo a vida!”.

A modelo teve alta do hospital na véspera de Natal. Ela correu sério risco de vida por causa de uma grave infecção na perna, devido à aplicação exagerada de hidrogel. (Portal Yahoo)

4 comentários:

  1. Alguém acredita que essa vagabunda tá falando sério? Não dou 2 meses pra ela estar por aí soltando a perereca de novo....

    ResponderExcluir
  2. Incrível, têm dinheiro pra fazer plásticas, mas pagar um plano de saúde não quer. Aí, vai pro SUS, tirando lugar de quem precisa de atendimento. O hospital Conceição, tratou esta asinha como celebridade, os médico querendo dar entrevista pra falar desta besta. Quando acontece algo com outras pessoas, aí o hospital se nega a dar entrevista. Essa biscate que crie vergonha na cara e pague um plano de saúde.

    ResponderExcluir
  3. Na hora da morte todo mundo lembra de Deus. Mas na hora que estava exibindo o rabo nas fotos pra ela Deus nem existia.

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu não vejo problema nenhum ela ser tratada pelos SUS, afinal de contas como ela ganha dinheiro (legalmente) ela deve ter pagado muito para o governo no imposto renda e no brasil quem é pobre siplismente não precisa se preocupar com isso e usa o SUS da mesma maneira.
    Com relação ao que ela faz na vida para ter o que comer, acho que não tem nenhum problema. No brasil existe todo tipo de ser humano, uns são matadores de aluguel, outros roubam, outros vedem drogas para os menores de idade. Eu falo isso com conhecimento de causa, eu ja convivi com esses 3 tipos de pessoas que citei aqui.

    Então fica a reflexao para vcs, o que ela faz é apenas com a imagem e o corpo, só diz respeito a ela. Como todo ser humano ela procura ter um conforto melhor. Apenas isso, simples assim.

    ResponderExcluir