Miss Universo é vaiada após jamaicana ficar em 5º lugar

A colombiana Paulina Veja (foto acima e última abaixo), vencedora do concurso Miss Universo 2014, no último domingo (25), pode ter sido eleita a "mulher mais bonita do mundo", mas o título gerou controvérsia.

Logo após o resultado da competição, realizada em Miami, a plateia se mostrou insatisfeita com a decisão dos juízes, com direito a vaias. O motivo das reclamações seria o favoritismo conquistado pela jamaicana Kaci Fennell (fotos abaixo), que acabou em quinto lugar.

Com os cabelos curtos, muita confiança e discurso afiado durante as entrevistas, Kaci caiu nas graças do público e arrancou risos ao dizer que as maiores contribuições de seu país ao mundo foram Bob Marley e o atleta Usain Bolt.


No Twitter, a hashtag #MissJamaicaShouldHaveWon (Miss Jamaica deveria ter ganhado) foi parar nos assuntos mais comentados. No entanto, Kaci ficou atrás da norte-americana Nia Sanchez, a ucraniana Diana Harkusha e a holandesa Yasmin Verheijen, além da grande vencedora, Paulina Vega. Esta é a segunda vez que uma colombiana é eleita Miss Universo.


Um comentário:

  1. Ah quanto mimimi. A colombiana é muito mais bonita!

    ResponderExcluir