Josie Pessoa de “Império”, revela segredo do corpo esguio: “Marmita e personal”

No ar na novela "Império" na pele da personagem Du, Josie Pessoa chamou a atenção dos telespectadores da trama das nove, em um primeiro momento, pelo cabelo vermelho, que em pouco tempo virou líder de pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT), da Rede Globo.

"Não podia imaginar que este cabelo seria tão desejado e copiado. Quando estávamos buscando a identidade visual da Du, procurávamos por um nada convencional para combinar com a personalidade forte dela", disse a atriz, surpresa, em entrevista à revista "Boa Forma" de janeiro. E completou dizendo que para usar o look, é preciso muito mais que um cabelo bonito: "Tenha atitude para segurar a onda!".

Mas conforme a personagem foi crescendo na trama - e chegou a engravidar de gêmeos de João Lucas (Daniel Rocha) -, o corpo de curvas delicadas da artista também passou a virar alvo de admiração.

Para compor a personagem, Josie decidiu enxugar medidas e usou como aliados alimentos o mais saudáveis possíveis. "De segunda a sexta, tenho uma alimentação saudável e costumo levar marmitas para o Projac para não perder a linha", explicou, confessando os doces são os grandes vilões de sua dieta.


Além da alimentação regrada, Josie também conta com a orientação de um personal trainer. Mas faz questão de explicar que se exercita para manter a saúde e o corpo magro, mas faz questão de não exagerar no peso para não ficar com os músculos marcados. (MSN)


Nenhum comentário:

Postar um comentário