Globo substitui Globeleza eleita pelo voto popular: "Gostaria de ter continuado", diz Nayara

A Globo apresentou durante o "Fantástico" deste domingo (4) o nome de sua nova Globeleza, Érika Moura. Ela foi anunciada apenas um ano depois da escolha de Nayara Justino por voto popular no mesmo programa.


O contrato de Nayara era de um ano com possibilidade de renovação, o que não aconteceu. "Certamente  gostaria de ter continuado e acredito que as milhões de pessoas que votaram em mim também", afirmou ela.

A nova Globeleza foi escolhida pela Globo, sem participação do público. Produtores da emissora visitaram quadras e barracões de escolas de samba e encontraram a mulata na zona oeste de São Paulo.

Érika Moura tem 22 anos e é fisioterapeuta, além de praticar aulas de dança. Ela se apresentou quando o "Fantásitco" exibiu reportagem sobre os bastidores da gravação da vinheta de carnaval da Globo.

"Quero passar magia, sensualidade, quero passar a graciosidade que o carnaval representa. Quero cativar todo mundo assim, com esse jeitinho maroto", disse Érika.

Nayara, agora fora do posto, falou sobra sua substituta e desejou boa sorte. "Achei a moça bonita, desejo a ela toda felicidade nessa nova fase. Sei que a vida dela vai mudar, então precisa de todo apoio. E que ela não acredite demais nem nas críticas, nem nos elogios."

A Globeleza anterior a Nayara, Aline Prado, ficou no posto de 2006 a 2013. A mais famosa de todas elas, Valéria Valenssa, ficou 14 anos na pele da Globeleza. (Portal IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário