Ex-BBB revela: "Quando dá vontade, fico com mulheres"

A ex-BBB Paulinha Leite andou fazendo algumas revelações bombásticas sobre a sua vida pessoal. Sem papas na língua, a loira assumiu que curte beijar meninas, que toparia fazer sexo a três e que adora brinquedinhos eróticos. 

“Já fiquei com outras mulheres, sim. Quando dá vontade, eu fico. Não é uma coisa que eu goste sempre. Não me defino como bissexual. Gosto de homem e sou feliz, faço o que me dá vontade. Já fiquei com gay também. Todo amigo que faço e é gay quer ficar comigo. Só fiquei", revelou ao "Paparazzo". 

E admitiu: "Já me pediram para fazer sexo a três com um homem e outra mulher e não rolou, mas eu faria se fosse com as pessoas certas”.

Solteira, a ex-BBB afirmou curtir relacionamentos longos. “Não sou de pegar geral. Nunca fico com alguém numa balada e só. Se ficar, vou continuar com a pessoa. Sou de relacionamentos longos, mas não muito perto, de estar junto todo dia. Então é difícil cair na rotina. Me dá agonia ver a pessoa todo dia. E com isso você sempre está com saudade, com o ar da paixão.”


Paulinha, que participou da 11ª edição do reality da Globo, foi um exemplo de força de vontade neste ano, ao perder nada menos do que 37 quilos em apenas oito meses, fazendo regime intenso e exercícios todos os dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário