Cris Cyborg negocia com UFC e pode lutar contra Ronda Rousey

Cris Cyborg está bem próxima de entrar para o UFC. Representantes da lutadora e do principal evento de MMA do mundo confirmaram que os lados estão negociando um contrato da brasileira com a organização.


Atualmente Cyborg é a campeã dos pesos pena do Invicta FC, entidade que possui laços comerciais com o UFC. Ela possui apenas mais uma luta de contrato com a organização, o que facilitaria a negociação.


Um dos proprietários do UFC, Lorenzo Fertitta afirmou que as negociações com Cyborg tem ocorrido nas últimas duas semanas. O acordo ainda não está assinado, mas o objetivo é firmar um acordo com a brasileira para que esta possa fazer a aguardada luta contra a campeã dos pesos galo Ronda Rousey.


"Certamente estamos interessados em ter Cyborg lutando para nós. Existe a possibilidade de uma grande luta entre ela e Ronda, mas muitas coisas precisam acontecer para isso", afirmou Fertitta ao site da ESPN.


"Ela precisa provar que pode descer a 135 libras (61,2 kg) antes de corrermos o risco de fazer essa luta acontecer. Obviamente, se ela vier e não atingir o peso, isso seria um desastre", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário