Carol Nakamura emagrece 12 kg com a prática do surfe

Carol Nakamura ficou mais leve para receber o verão: ela eliminou incômodos 12 quilos. Sem sofrimento, a dançarina e modelo encontrou no surfe uma forma divertida de fazer as pazes com a balança.


“Eu emagreci em seis meses. Estava com as coxas e a bunda enormes. Sempre gostei de ser magra, esse estilo gostosona, sensual demais, não faz o meu tipo. Prefiro ter o corpo mais sequinho”, explica ela, que chegou a pesar 72 quilos. “Agora estou com 60 quilos, meu peso ideal”, comemora.

E foi no mar que Carol se encontrou. O primeiro contato com o surfe não foi bom, mas uma segunda tentativa deu certo e ela se apaixonou.

 “Há alguns anos, eu tentei surfar, mas foi terrível. Só tomei caldo. Aí eu conheci o Pedro (Reis — professor) e ele me explicou como ficar na prancha, as posições dos braços, das pernas. Ainda não virei o Gabriel Medina, mas estou amando essa atividade”, brinca Carol.

Além de eliminar os quilinhos extras, a morena também ficou com o corpo mais definido. “Pelo esforço feito para ficar equilibrada na prancha, você acaba trabalhando muito a região abdominal. O bumbum, as pernas, os braços, tudo fica mais modeladinho.” (Portal IG)



Nenhum comentário:

Postar um comentário