Atriz que peitou Pedro Bial diz que BBB foi a pior coisa que aconteceu na vida dela

A uma semana do início do “BBB 15” é interessante divulgar o que aconteceu com a atriz Aline Dahlen. Ela foi uma das participantes mais marcantes do “BBB 14.


Inteligente, sagaz, fez inúmeras observações incômodas ao longo do programa. Por conta de sua formação profissional, era frequentemente acusada de “interpretar” dentro do reality show da Globo.

Num de seus melhores momentos, durante uma votação, peitou o apresentador Pedro Bial, que havia justamente a acusado de “atuar” em excesso na casa: “Eu vou votar numa pessoa que fala que sou atriz, que estou atuando, mas aqui não tem roteiro, nem diretor. Eu vou votar em você, Bial'', disse Aline.

Aline encarou todos. Foi chata, irritante, perdeu a linha, causou… Deixou uma marca – e saiu com 80% dos votos, uma altíssima rejeição.

“Se arrependimento matasse eu já estaria morta, enterrada e putrefata, mas me sinto mesmo é enterrada viva'', diz ela sobre a dificuldade que tem enfrentado em conseguir trabalho como atriz.


A atriz responsabiliza a edição do programa pela criação da imagem de “vilã”. “A produção deve pensar: 'vamos inventar histórias, pesar a mão na edição e criar um vilão. A Aline é questionadora, adora reclamar, tem pulso firme, fala na cara, mas é brincalhona, divertida e honesta. Vamos fazer o seguinte: a gente apaga na edição seus predicados e ressaltamos as características fortes.’ Pronto. Assim foi criada a personagem má do BBB 14″, afirma. (EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário