Atriz libanesa é ameaçada após se tornar uma das mais populares no mundo

Aos 21 anos, Mia Khalifa é nova em seu ramo, mas, em apenas três meses, ela já fez mais barulho que colegas de trabalho mais experientes. Mia é uma atriz pornô nascida no Líbano e que atualmente mora em Miami, nos EUA.


Na última semana, ela se tornou a atriz mais procurada do PornHub, popular site de vídeos adultos, superando Lisa Ann, líder nas buscas por seguidas vezes e que se aposentou em dezembro passado.

Só que o que deveria ser uma conquista na carreira da jovem atriz não foi muito bem aceito por algumas pessoas, principalmente em seu país natal.

Revoltados com o fato de Mia ter uma tatuagem com um trecho da letra do hino do Líbano e dela sempre fazer questão de lembrar suas origens em publicações nas redes sociais, usuários utilizaram o Twitter para fazer ameaças, dizendo que ela "arderia no inferno" e que "seria engraçado" ela morrer e descobrir que Deux existe.

Sem se intimidar com as ameaças, Mia as rebateu no próprio Twitter e questionou se o "Oriente Médio não tem nada mais importante para se preocupar" a não ser sua vida. "Que tal achar um presidente (Tammam Salam é o líder do Líbano em caráter interino desde maio de 2014)? Ou combater o ISIS (sigla em inglês do grupo islâmico Estado Islâmico no Iraque e no Levante)?", perguntou a jovem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário