Após viver drama, Andressa Urach diz ''que não dá mais para viver só de corpo escultural''

A apresentadora Andressa Urach, em recuperação por ter passado por uma cirurgia para retirar o hidrogel, disse que a experiência fez com que ela mudasse a sua visão de vida.

Atualmente, ela diz que toma calmantes para segurar o impulso pela fama e se sente como se estivesse se recuperando de uma droga. "Não dá mais para viver só de bumbum", diz a apresentadora em entrevista.

"Eu amo o que faço, mas essa quase morte me deu outros valores. Hoje de manhã, minha mãe acordou, me deu os remédios, fez café. É delicioso ter uma mãe que faz isso para mim", declarou,dizendo não sentir falta da "badalação".


Ela revelou também que a busca pelo corpo escultural vem desde a infância. Seu pai biológico, segundo ela, a rejeitou e deixou de criá‐la como filha por ela ser "mais escurinha" do que os outros filhos dele. Ela também sofreu abuso sexual de seu pai de criação, dos 2 aos 8 anos. "Fui casada por seis anos e, ao me separar, surgiu a vontade de ser livre", disse ela, que satisfez sua vontade indo trabalhar na televisão. Na TV, ela acredita que será a futura Hebe Camargo. (F5)

2 comentários:

  1. SER A FUTURA HEBE CAMARGO???
    REALMENTE o tal gel que ela usou nas pernas subiu para a cabeça...decididamente como não tem nada na caixa craniana o gel ou óleo sei lá ocupou o lugar do cérebro.....

    ResponderExcluir
  2. " A APRESENTADORA Andressa Urach, em recuperacão... " Parei de ler bem ai

    ResponderExcluir