Núbia Oliiver mostra corpo musculoso aos 41 anos

Núbia Oliiver está com um corpo digno de musas fitness como Bella Falconi e Gabriela Pugliesi. A atriz, de 41 anos, exibe a barriga com gominhos, mostra os demais músculos do corpo e conta como o esculpiu:


"Malho seis vezes na semana. Só sábado que não",  conta ela, que já apostou em lipoaspiração, mas agora aderiu à rotina supersaudável e se orgulha de não ter intervenções cirúrgicas na parte do corpo de que mais gosta: "Meu bumbum é redondinho e natural. Adoro ele assim".

Os cuidados com a alimentação também estão incluídos nos planos para manter o corpo malhado.

"Faço acompanhamento com o doutor Thiago Volpi e com outros médicos de sua clínica. Quando enfio o pé na jaca, o programa detox de nutrição sob medida que elimina tudo o que coloquei de lixo para dentro é o que me salva (risos)".

Aliás, para a atriz, a idade a ajudou a se sentir melhor. "Estou mais gostosa em todos os sentidos. Sei aproveitar cada minuto ao meu favor no sexo, por exemplo. Sempre fui louca para chegar aos 40. É tudo mais intenso",  revela Núbia. (Jornal Extra)



Nenhum comentário:

Postar um comentário