Luana Piovani negocia para ser a última capa de revista

A revista Playboy voltou a negociar com Luana Piovani. A ideia é que a atriz estampe as páginas da edição de aniversário de 40 anos da publicação, que será comemorado em agosto.


Luana nunca posou nua. E não foi por falta de interesse das revistas masculinas. Luana foi quem sempre disse que não queria mostrar sua intimidade, embora já tenha feito fotos sensuais para a ‘Vip’.

Em julho deste ano, o surfista Pedro Scooby também divulgou fotos exibindo a mulher em uma suíte do badalado hotel Fasano, em Ipanema. Eles comemoravam bodas de papel. Imagens de Luana sensualizando na banheira e comendo morango com champanhe foram parar nas redes sociais e no imaginário masculino.

A Playboy pretende pegar pesado para que Luana aceite a proposta: a revista vai contar com um polpudo orçamento extra por se tratar de uma edição de aniversário. Luana está pensando seriamente. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. (Jornal O Dia)

3 comentários:

  1. fotoshoping purim pois essa companheira já tá bem rodada,mais hora de cama que urubu de vôo fora a idade que já tá pra lá de bagdá.

    ResponderExcluir
  2. quem precisa de revista já que os smartphones estão ai os notebooks, e tem milhares de gatas caindo dia após dia na net ????

    ResponderExcluir