Após retirar seios, Thammy Miranda diz que queria fazer xixi em pé aos 4 anos

Ainda se recuperando da cirurgia que fez para retirar os seios, Thammy Miranda voltou a conversar sobre transexualidade com os seus seguidores nas redes sociais.


Ao compartilhar a notícia de que o casal Bradi Pitt e Angeline Jolie teriam dito que a filha de 8 anos quer mudar de sexo, a atriz lembrou que se seus pais tivessem essa cabeça quando ela era criança, ela “teria sofrido bem menos”.

Muitos seguidores concordaram com a artista, que revelou ainda que sempre teve preferência por hábitos masculinos.

“Com 4 anos eu queria fazer xixi em pé! Nem sabia quem eu era e já tinha esse instinto. Vai entender, né?”, confessou Thammy.

Em outro comentário, a filha de Gretchen disse que, por outro lado, também entende a posição dos pais em situações como essa. “É complicado para os pais também“, comenta.

Ao ser lembrada por um seguidor que os pais muitas das vezes impõem suas decisões aos filhos, Thammy revelou ter sido uma criança infeliz por isso. “(essa criança) vai sofrer como eu e decidir fazer as coisas quando crescer!”, disse.

6 comentários:

  1. Caramba!!!!! Não tem algo realmente interessante para publicar? Aff...

    ResponderExcluir
  2. Está pecisando de um psiquiatra com urgência.

    ResponderExcluir
  3. Ô do Ocioso! Por favor, dá uma peneirada nesses posts!

    ResponderExcluir
  4. Perfeitamente possível. Depois, é só enxugar as pernas.

    ResponderExcluir
  5. sem preconceito galera... cada um na sua, tem coisas no Brasil muito mais urgentes para se preocupar. Estamos com problemas sociais gravíssimos que precisam ser resolvidos: segurança, educação e saúde estão despencando no penhasco do descaso.

    ResponderExcluir