Ingrid Guimarães pede emprego na Globo, mas é acusada de fazer franchising de si mesma

No último dia 3, Ingrid Guimarães se encontrou com Amora Mautner no Shopping Leblon, Rio de Janeiro, e aproveitou a ocasião para pedir emprego à diretora.

Isso porque a atriz, que está fora das telinhas atualmente, quer fazer parte do elenco da próxima novela de João Emanuel Carneiro, autor de “Avenida Brasil”, com estreia marcada para 2015.

Entretanto, Amora não quis dar uma oportunidade à artista. “Ingrid, você faz franchising de você mesma! Assim não dá. Você interpreta você mesma o tempo todo. Eu sei que isso está te dando muito dinheiro, mas não rola. O João já me falou para não fazer teste contigo”, disparou, segundo fontes do jornal “O Dia”.

Ingrid, por sua vez, suplicou: “Poxa, só estou pedindo uma chance, uma oportunidade. O que custa?”  


A diretora, então, arrastou o assunto por mais um tempo, sem dar uma resposta definitiva à comediante. “Cara, eu vou para Nova York, na volta eu penso nisso".

Um comentário:

  1. Além de péssima atriz - e "franchising" foi apenas um eufemismo gentil para não dizer a ela que é uma canastrona da pesada sem a menor chance de melhora! - é feia pra dedéus, esquisita.... Se fosse como a Ellen Rocche, por exemplo, tudo seria mais fácil, pois mesmo que consiga ser ainda pior do que essa Guimarãos, pelo menos tem aqueles peitões, aquela bunda e aquela cara da vagabunda que deixa qualquer um de pau duro!!!!!!!!

    ResponderExcluir